segunda-feira, 13 de julho de 2015

A Primeira Vez...

Tenho estado ausente aqui do blog, é verdade! Mas a Filha da Mãe não dá tréguas…

Este fim-de-semana houve casório. Como já referi é aquilo que faço da vida, organizar eventos, e este casamento foi sem dúvida muito especial!

Não sei quantos eventos já organizei na minha longa vida de 30 anos mas este foi sem dúvida um desafio gigante pois tenho comigo uma pequena assistente de menos de dois meses. Os dias antes do casamento foram a loucura de acertar últimos pormenores, alterações de última hora, novas ideias e claro… alguns imprevistos! Imprevistos acontecem sempre e é para isso que servem os wedding planners. Os noivos não têm que queimar neurónios com preocupações idiotas às portas do dia mais esperado das suas vidas!

Na manhã do casamento eu tinha que estar presente nas montagens. Pouco ou nada tinha dormido entre dar de mamar, enviar alterações de músicas ao DJ, mudar fraldas, relembrar o espaço da disposição das mesas, pôr a Carlota a arrotar e idealizar como ficariam os centros de mesa. Uma noite em branco de muito trabalho de mãe e de organizadora de eventos. Às 09h30 da manhã já estava no local a receber os fornecedores e a coordenar tudo. Todos os pormenores contam. Os noivos prepararam tudo com o maior carinho para os seus amigos e famílias e NADA podia falhar. Não queria ver um guardanapo que fosse fora do lugar! Felizmente as equipas com quem trabalho dão-me muita segurança e tudo foi acontecendo como planeado.

Mas e a minha pequena assistente no meio disto tudo? Na manhã das montagens deixei-a pela primeira vez! Ficou com a minha mãe. Tirei um bocado de leite na véspera e deixei para quando ela acordasse com fome. Digo-vos que não foi nada fácil. Na primeira hora, hora e meia até estava tranquila. Mas à medida que o tempo ia passando, a ansiedade ia crescendo. Será que ela está bem? Será que acha que eu a abandonei? Estará a fazer beicinho? Comecei a apressar as equipas que estavam comigo e assim que tudo estava mais ou menos encaminhado pus-me a caminho de casa. Quando lá cheguei ela dormia descansada! Não chorou, não fez birra, nada… Ficou no miminho da avó, bebeu o leitinho e ficou muito bem entregue. Foi um alívio enorme saber que ela se tinha portado tão bem!


O casamento foi um sucesso! As decorações estavam lindas, os noivos mais felizes que nunca e a nossa boneca que veio connosco, portou-se como uma princesa! Sim, para além de organizadora fui também convidada. Adorei!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...