terça-feira, 7 de julho de 2015

Em modo Wedding Planner

Esta semana andamos a mil. Lembram-se que no primeiro post escrevi que tinha deixado a empresa onde trabalhava para me dedicar à organização de eventos? Pois não cheguei a explicar bem aquilo que faço ao certo.

Organizo eventos empresariais como convenções, workshops, lançamentos de produto, reuniões, acções de team building, etc. E organizo também eventos particulares como casamentos, festas de anos, baptizados, etc.

Trato de tudo o que é preciso! Procurar espaços, catering, decorações, convites, audiovisuais, animações, brindes, prémios, fotografia… São inúmeros os serviços de que trato! Adoro! Dá-me um gozo enorme. Se algum dia precisarem, podem contar com a minha dedicação!

Bom, no próximo Sábado tenho um casamento de uns noivos muito especiais que além de clientes são acima de tudo amigos. Praticamente família! Assim, o empenho e carinho que ponho neste evento vai muito além do que é habitual num wedding planner. Adoro o que faço e todos os eventos que organizo são feitos com uma dedicação gigante mas este tem assim um gosto diferente. Ah e vou ser wedding planner e convidada ao mesmo tempo! Tudo isto com a minha filhota atrás. Vai ser uma animação!

Isto ia dar jeito. (imagem do Pinterest)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...