segunda-feira, 6 de julho de 2015

Demência Maternal

Todos os dias é a mesma coisa. É uma organização tão grande para sair de casa que é inevitável ir no carro a fazer um checklist mental para me certificar de que não me esqueci de nada.

As minhas prioridades são Carlota em segurança, telemóvel e chaves. Destas 3 coisas não me esqueço nunca. Imaginam o que fica esquecido?

No outro dia resolvemos ir passar o dia a Fátima. Quisemos ir agradecer pela nossa filha e acender uma vela por ela, por uma vida longa, saudável e feliz.

Sabia que ia estar um calor de morte nesse dia, então quis garantir que ela ia fresca, Não me podia esquecer das rodas do carrinho, o ovo, uma muda de roupa, toalhitas, etc.

O que é que eu me esqueci de levar? FRALDAS!!! Passar um dia fora de casa com um bebé de um mês mas sem fraldas não é muito boa ideia. Que raiva interior que me deu! Claro que tive que comprar um pacote de fraldas (quando tinha montes de pacotes em casa desse tamanho).

Mas já consegui ir mais longe na minha demência maternal. Já saí de casa e deixei o portão de casa completamente aberto...

Muito mau não é? 

Pois, mas para além disso deixei também a porta das traseiras aberta!!! O que vale é que aqui na aldeia todos nos conhecemos e deviam achar que eu estava só a arejar a casa!

Todos os dias é assim…Fico horas a pensar se não me esqueci de nada, se fechei tudo, se não ficou nada ligado… sinto que o meu cérebro já não armazena tanta informação, ou melhor, armazena… eu é que tenho muita informação nova para ele armazenar.


Desde que eu não me esqueça da cria em casa, está tudo bem! :) 



















Forra do ovo - Blu Home
Saco de saída - Mamma Pi

2 comentários:

  1. Adoro a forra do ovo;)
    Tambem eu penso assim...desde que n me.esqueca dela lolol

    ResponderEliminar
  2. Que bom, não sou a única. julgava que era so eu que me passei a esquecer de tudo. Que raiva... eu que nao me esquecia de nada.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...