quinta-feira, 16 de julho de 2015

Isto vai dar uma boa história para o blog

E vai dar mesmo. Mesmo estando grávida nunca recusei trabalhos e sabia que organizar eventos e estar presente nos mesmos com um bebé tão pequeno não ia ser fácil. Há umas semanas atrás andava eu a mil com a preparação de um casamento. Tinha uma reunião às 15:00 e decidi ir almoçar com a Carlota a uma esplanada para fazer tempo até lá. (Sim, e depois levava-a comigo à reunião) Estávamos
muito bem a almoçar junto a um lago, num ambiente zen e descontraído quando ela começa a ficar irrequieta. Já lhe tinha dado de mamar, já tinha arrotado, estava fresquinha… Mas que raios se passava com a miúda? Levantei-lhe assim uma perninha só por acaso e deparo-me com um cenário absolutamente decadente. As tais coisas que só acontecem aos outros. Filha minha borrar-se toda no ovinho e sujar o fofo e os laçarotes, folhos e afins? Nunca! Mas sim, aconteceu com a minha filha. O drama… Mas como sou uma mãe muito prática levei-a até ao carro para a trocar no banco de trás. Ando sempre com uma muda de roupa. Fraldas, toalhitas… o normal de cada mãe. Tirei a forra do ovo, meti num saco de plástico para lavar e fiz o mesmo com o fatinho dela. Limpei-a e pus-lhe uma fralda nova e um body lavado. Entre os meus orgulhosos e mecânicos movimentos fico com um pé preso debaixo do banco do carro e parto as tiras das minhas sandálias. Partiram mesmo! Não havia como. E ali estava eu. A uns minutos da minha reunião e descalça de um pé. Primeiro deu-me raiva e depois pensei”isto vai dar uma boa história para o blog”.

O que fiz, então? Fui a uma loja chinesa ali ao lado e comprei umas sandálias por €2,50! Fui à reunião e nunca mais voltei a usar as ditas que eram de péssima qualidade… Ao preço que foram não podia esperar mais…

E assim me tornei uma mãe prática! J


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...