quarta-feira, 20 de abril de 2016

Micróbios, ranhos e febres à parte

Sim, é verdade. Não tenho escrito nada de nada. Mas também... O que querem que vos diga? A Carlota continua com as suas doenças semana após semana. Vai dois ou três dias à escola e fica o resto da semana e fim-de-semana em casa. Sim, já fomos ao médico. Sim, já pedimos segundas terceiras opiniões. Sim, já fomos às urgências, já ligámos à saúde 24 e já rezei para que a febre lhe baixasse.
Neste momento ela está bem e o que se se quer! Ontem e hoje foi à escola e não há nada a assinalar. Dizem que o primeiro inverno deles na escola é assim. Confere?

Micróbios, febres e ranhos à parte ela está mais amorosa que nunca. Tão esperta, tão brincalhona e tão simpática. Agora descobriu o que é uma cabeça e passa a vida a bater no "cucuruto". (não sei se é assim que se escreve) Continua sem um único dente mas isso não a impede de comer arroz, fruta, pão e bolachas. Adora puxar o cabelo, o meu e o dela. Canta e dança. É uma bonequinha mesmo feliz e divertida. Está querida, querida.

Já estamos em contagem decrescente para o seu dia de ano! Ano, porque ainda só celebra um! Estamos a preparar uma festinha para a família, para estarmos todos juntos com ela, nada de grandes festividades. A festa não vai ser muito pequena porque a nossa família é enorme mas pronto... Há-de ser qualquer coisa simples.

E basicamente é assim que estamos por estes lados! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...