quarta-feira, 6 de abril de 2016

Tal era a vontade de ir trabalhar

A Carlota ficou doente. Again! 
Na segunda-feira teve febre altíssima sempre entre os 39º/39,8º. Foi assustador. Muito soninho, só queria dormir, vomitou... A febre só baixou para os 38,5º já de noite. Estive em contacto com a pediatra e com a Saúde 24 (que são impecáveis) e fui fazendo o que me recomendaram. Benuron, brufen, etc.

Ontem, terça-feira, acordou bem disposta e sem febre mas mesmo assim ficou em casa. E ainda bem. Esteve péssima da barriga e não vou entrar em pormenores porque o cenário foi macabro. Aquelas coisas que achamos que só acontecem aos filhos dos outros.
Hoje já estava bem melhor. Nada de febre, fez um cocozinho normal de manhã e... vamos lá para a escola! Eu, fechada em casa desde Sábado, só queria era ir trabalhar. Adoro o que faço, ando super entusiasmada e quero é trabalhar! 

Tanta era a vontade que dou por mim à procura de lugar para o carro à porta do escritório e a Carlota ainda dentro do carro!!! Esqueci-me de passar na escola antes! Nem cheguei a estacionar porque fez-se logo luz! 

Não sei se isto já aconteceu a alguém mas para quem não sabe, isto é um perigo, sim. Vou partilhar convosco o truque que uso todos os dias para que isto não aconteça. Eu levo SEMPRE a mochila da Carlota no banco ao meu lado, ao pé da minha carteira. Assim, se me esquecer de a deixar na escola, quando for a sair do carro vejo ali a mochila dela ao lado. É uma dica mesmo útil porque apesar de achar que somos as mães perfeitas e que isso não nos acontece a nós, o nosso cérebro pode trair-nos. Eu nem precisei de olhar para a mochila porque lembrei-me logo mas pelo sim, pelo não, a mochila vem sempre com as minhas coisas.

Já aconteceu a alguém?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...