sexta-feira, 13 de maio de 2016

A minha semana sem a Carlota

Sim, aconteceu. Uma semana inteirinha em que não tivemos a nossa cria a dormir debaixo do mesmo tecto que nós. Mas estava a poucos minutos! Eheheheh 
Passo a explicar... A minha mãe vive no Algarve e aproveitámos para juntar o útil ao agradável. Marcámos umas noites em vários hotéis e assim aproveitei para conhecer novos espaços para os casamentos e eventos que organizo. Duas noites em cada hotel, para ser mais precisa. E enquanto andávamos neste misto de trabalho e lazer, deixámos a Carlota em casa da minha mãe.

A primeira noite foi estranha, muito estranha. Um silêncio, um vazio. Estava sempre a pensar nela, se estaria bem, se estava a sentir a minha falta, se achava que eu a tinha abandonado. A primeira noite não foi nada fácil. Na segunda já bezerrávamos das 10 às 10! Depois de falar com a minha mãe e de saber que ela estava óptima e dormia a noite toda então relaxei e dormi lindamente as noites seguintes.

Os hoteis onde estivemos eram excelentes! Todos muito diferentes à sua maneira mas com um serviço 5 estrelas e com espaços muito bons para eventos e casamentos. Tive reuniões em todos mas de dois em dois dias ia visitar a Carlota a casa da minha mãe. Não consegui evitar. Davam-me umas saudades!! Só que as visitas não corriam nada bem... Ela devia estar sentida comigo então fazia cada birra... Eu dava-lhe banho, vestia-lhe o pijama e ela esperneava e fazia birra à séria. Eu tentava ignorar e dava-lhe mil beijinhos e adormecia-a antes de voltar a sair... Com a minha mãe esteve sempre óptima e aprendeu imensas coisas novas.

Já sabe apontar e já diz cão! Amorosa :) 

Foi uma semana muito, muito boa! Aproveitei também para namorar, para jantares demorados, para banhos prolongados com direito a creme no fim, para ler um livro quase inteiro, para dormir muito e bem.
Já estamos de volta e em grandes preparativos para Domingo que a Carlota faz 1 ano! :) Ah e já lhe passou a birra. Já se agarra a mim e está sempre bem disposta ;)

Aqui ficam algumas fotografias da minha semana...







E a semana da Carlota...





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...