sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Quem me viu e quem me vê

Há uns dois, três anos atrás eu era menina para sair de casa às 6 da manhã de cabelo esticado, bem maquilhada e saltos altos para ir a uma reunião a Espanha e voltar no próprio dia! Passava a maior parte do dia no carro, em viagem, tinha a reunião, visitava o espaço, tirava medidas e fotografias, fazia checklists, recolhia cartões de visita de todos os intervenientes e voltava para casa. Tomava um banho, jantava e dormia. No dia a seguir entrava no escritório às 9 da manhã.

Esta terça-feira passei o dia em reuniões e visitas a espaços. Em Lisboa. Não tive tempo de esticar o cabelo, tapei uma nódoa de maquilhagem no vestido com um cachecol e troquei os saltos altos por uns ténis. Visitei três espaços diferentes, levei os clientes (franceses) a almoçar, tirei fotografias, medidas, fiz checklists e troquei muitos cartões de visita. 

Cheguei a casa, chamei a babysitter para tratar da Carlota, fui jantar fora com o meu marido às 19h30 e às 21h30 estava na cama.
No dia a seguir não consegui sequer sair de casa. Parecia que tinha sido atropelada por um camião.
Onde está aquele meu andamento de há uns anos atrás? 

Isto com uma filha de 1 ano e meio e outro a caminho dificulta um bocadinho o nosso dia-a-dia, não é? Mas o trabalho não fica por fazer!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...