quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

O segundo parto

Noutro dia, num jantar, falava-se de partos. Perguntavam-me se eu eu já pensava muito no parto que aí vem. A verdade é que começo a pensar, sim. Mas há uma coisa que me assusta um bocado. É que o parto da Carlota correu tão bem que me custa a acreditar que tenha outro assim. 

Com a Carlota rebentaram-me as águas às 16h30. Às 17h00 cheguei ao hospital e às 21h20 ela estava cá fora. Tive muitas dores, sim. Passei por tudo e mais alguma coisa mas foi super rápido, não houve complicações, não entrei em pânico. Foi tranquilo. Confiei totalmente na equipa médica e fomos mesmo uma equipa, elas, eu e a Carlota.

Será possível ter outro parto assim? 
Ou será que apagamos da nossa memória os pormenores menos bons e guardamos apenas boas recordações?
Mães de dois ou mais, contem-me as vossas (boas) experiências! 
A sério, que atiro uma pedra a quem vier aqui assustar-me!! 

2 comentários:

  1. Acredite porque eu tive dois partos fáceis e rápidos...o primeiro cheguei ao hospital às 21 e ele nasceu às 22.30 e a segunda, como tinha medo que nascesse em casa, fui logo para o hospital, cheguei às 2H e ela nasceu às 7H!

    ResponderEliminar
  2. Do meu primeiro filho entrei no hospital às 15:30 ele nasceu às 17:55, agora dela entrei no hospital pouco deppis das 7h e ela nasceu às 9:34... :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...