terça-feira, 19 de setembro de 2017

Fim-de-semana romântico

No fim-de-semana passado fizemos 6 anos de casados. Nem parece assim tanto mas a verdade é que estamos juntos há 14 anos! Já passámos por muita coisa e sabemos que mais há-de vir.
Sempre viajámos imenso. Aliás, fazíamos sempre uma viagem por ano! Começámos por umas escapadelas pela Europa, passámos a fazer férias de "relax" pelas Caraíbas e América do sul até que nos apaixonámos perdidamente pelo Sudeste Asiático. Tailândia, Indonésia, Singapura... depois vieram os filhos. Sei que há muito boa gente a fazer estas viagens com crianças pequenas mas nós ainda não nos arriscámos. Primeiro por questões de saúde e segurança, morro de medo que algum me adoeça por lá. Depois porque acho que não ia desfrutar nada da viagem... (já agora se quiserem deixar testemunhos agradeço). Às vezes nem uns dias no Algarve com eles aguento, quanto mais fazer umas 20 horas de avião...
Ou seja, os nossos passeios românticos ficaram completamente a ganhar pó na prateleira. Hoje em dia parece que vivemos um bocado em piloto automático com a rotina de filhos, super mercados, trabalhos, etc. Mas temos a perfeita noção de que precisamos de tempo para nós, só para nós. Nós os dois somos os pilares da nossa família e só aguentamos se estivermos fortes e lado a lado. 
Decidimos, então, ir festejar os nossos anos de casados só os dois. Quando eu concordei com essa ideia faltava mais de um mês para o fim-de-semana por isso foi fácil dizer que deixava cá os meus dois bebés na boa... o tempo passou a voar (como sempre) e quando dei por mim já estava a dar-lhes beijinhos na cabeça e a dizer "a mãe já vem. Love you."
Lá fomos nós. Eu não fazia ideia para onde ir já que foi surpresa mas fiquei suuuper contente assim que cheguei ao Nau de Montargil. Ficámos numa vila com piscina privada e uma vista espectacular para a barragem. Passei o fim-de-semana todo ao sol, a ler, a beber champanhe (parte boa de já não amamentar)... Não podia ter sido melhor. Foi tão mas tão bom estarmos só os dois, em silêncio, sem horários... 
Só tenho mesmo a agradecer por estes dias maravilhosos!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...