segunda-feira, 23 de abril de 2018

Um parto pelo Whatsapp

No dia em que veio mais um bebé real ao mundo (o filho do Príncipe William e da Kate) relembro o dia em que o António nasceu.
O bebé real nasceu hoje e só amanhã deverá ser mostrado ao mundo, numa cerimónia oficial, acompanhada pelos media...

O António nasceu em Junho do ano passado. E foi assim que ele foi anunciado e mostrado ao 'mundo'.

Notas:
Esta conversa passa-se num grupo de whatsapp entre as minhas amigas, o meu marido e eu.
'Vasquezas' é o nome carinhoso que damos ao meu obstetra que é o mesmo médico de várias amigas minhas.







Por razões óbvias não participei muito nesta conversa. Estava a trazer uma criança ao mundo. Correu tudo muito bem. As mensagens que se seguiram já foram demasiado gráficas para partilhar aqui.

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...