terça-feira, 25 de junho de 2019

Vontade de Mudar

Desde pequena que estou habituada a mudar de casa com alguma frequência. Para terem uma ideia eu já vivi em, pelo menos, 10 casas! Ao contrário de muita gente, eu adoro mudar de casa. Adoro!

Não estou a pensar mudar de casa agora pois gosto demais da casa onde vivemos e, além disso, os preços andam absurdos. Vivemos numa casa com espaçpo mais que suficiente para a nossa família e na zona que mais gosto de Cascais. Seria um crime deixar a casa onde estamos. Mas apetece-me uma mudança, sim. Por isso ando a pensar numa mudança dentro de casa. Uma renovação de algumas mobílias, temos imeeeensa coisa de quando fomos viver juntos pela primeira vez (há uns 10/12 anos), uma arrumação, uma limpeza à séria. Começar com os brinquedos deles, dar uma geral na sala, outra na cozinha e se calhar remodelar até os quartos.

A prioridade são eles. Estão a crescer, tenho imensa roupa que já não lhes serve, imensos brinquedos com que já não brincam ou que já não funcionam, ou cujas peças desapareceram. Ando seriamente a pensar separá-los de quarto. A Carlota está uma menina, deita-se mais tarde, gosta de ter as coisinhas dela, os vestidos de princesa, o canto dela. Até já gosta de receber as amigas em casa!!

Portanto, ando aqui numa vontade de fazer algumas mudanças em casa e a verdade é que nem sei bem por onde começar!

Alguma dica? :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...