quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Quem é que já gatinha? Mas só de marcha atrás...

Não, ainda não morri (lagarto, lagarto, lagarto)! Tenho estado ausente, sim, porque ando a mil! Ainda estou em casa com a Carlota e entre curar aquela gripe, tratar de coisas da casa e ainda de alguns dos eventos que tenho em mãos o tempo passou a voar e nem me dei conta de que não escrevia aqui há séculos!

A Carlota começou a gatinhar! Yupiii mas só de marcha-atrás! Aahahah nem sabia que isto acontecia.Ela mete-se em posição de gatinhar e 'zuca, zuca, zuca' para trás até ficar debaixo do sofá e daí não passa. É só rir. Passo a vida a tira-la de debaixo do sofá!



Outra grande evolução é que já diz 'olá' e diz adeus com a mãozinha! É a coisa mais querida do mundo! Mete-se com toda a gente, é mesmo simpática esta miúda! Não sei a quem saiu assim!!



Em Março já vai para a creche! Que crescida! Qualquer dia está a chegar a casa com desenhos e massinhas coladas para pendurar no frigorífico. Por isso, agora é aproveitar este tempinho que nos resta de miminhos 24 horas por dia!

Entretanto, fica aqui a minha página de organização de eventos e casamentos! :)

Dotti Eventos

1 comentário:

  1. Olá! Adoro ler o teu blogue, tenho um menino da mesma idade da Carlota e muitas coisas que escreves acontece comigo e com o Leo. Quando li este post pensei "Ohhh o Leo também começou assim, e agora (uma semana depois) já gatinha para todo o lado".
    Mas reparei na tua foto da Carlota a gatinhar e queria perguntar-te como consegues que ela ande no chão só com uma camisolinha, o meu chão de casa é azulejo e tenho sempre o Leo com calças, collants e 2 camisolas super quentes para ele andar a vontade e eu saber que ele não tem frio. Mesmo assim tenho medo...
    Parabéns pela Carlota e pelo blogue. Adoro mesmo lê-lo.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...