quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Mas onde é que ela apanhou essa gripe?

Esta é a pergunta que amigos e familiares me fazem agora mais vezes sempre que falamos da Carlota. Ela ainda não está na creche, não tem irmãos, está em casa comigo e ficou doente. Raios! Mas eu sei bem como ela apanhou isto. Ou suspeito.

Suspeito que ela tenha apanhado esta gripe, ou pelo menos o bicharoco, através daquelas pessoas que não têm noção de nada e cada vez que vêem um bebé encostam a cara à cara dele, mexem nas mãos, dão-lhes beijinhos, etc. E não estou a falar de pessoas nossas amigas ou da nossa família! Essas é normal que o façam e eu adoro ver a Carlota ao colo dos tios, avós, etc. Estou a falar das pessoas com quem nos cruzamos em restaurantes, elevadores, super mercado... E como eu não quero parecer mal educada não digo nada. Cada vez que se aproximam demais dela apenas faço um sorriso amarelo e figas atrás das costas para que percebam e se afastem... Mas pelos vistos não 
e suficiente e ela apanhou mesmo uma gripe! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...