domingo, 25 de outubro de 2015

A minha nova vocação

Sempre pensei que à medida que a Carlota fosse crescendo o cansaço também fosse passando. Pensei que ela ia dar cada vez menos trabalho. Pois não podia estar mais enganada.

Antes ela ficava ali deitadinha só mamava e dormia. Agora tenho que me transformar em toda uma animadora do Club Med para mantê-la entretida durante o dia pois as sestas são cada vez menos e ela farta-se muito rapidamente de tudo. Eu canto, eu danço, eu construo pequenos parques de diversões na sala... Acho que descobri uma nova vocação!

Quando está bom tempo é fácil. Pego nela e vamos passear ao jardim ou a ver o mar. Agora nestes dias já é preciso uma certa imaginação! O que vale é que também nos vamos conhecendo melhor uma à outra e já percebo quando ela está a pensar "Mãe, já chega, isso é ridículo" ou "O que eu quero mesmo é uma gota de água, uma gota que seja. Essa dança dá-me sede".


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...