domingo, 4 de outubro de 2015

Espero que tenha sido só uma brincadeira de mau gosto

Há uns dias atrás fui almoçar ao shopping, naqueles restaurantes em que se pede directamente ao balcão. Estava ali à espera do meu tabuleiro e a Carlota ali mesmo ao meu lado, no carrinho. De repente começo a ver o carrinho a andar sozinho e só tenho tempo de o agarrar com uma mão. Estava um velho a empurrá-lo.
Eu pergunto "Então? Mas o que é isso?"
E ele: "Tenha calma que eu não lhe roubo o menino."
"É uma menina."
"Hum... A não ser que ma queira vender."
HAN?!?!? NEM PENSAR.

Fiquei branca. Não sei se ele estava a brincar ou não mas acho uma brincadeira de muito mau gosto e que podia ter dado para o torto se eu resolvesse chamar o segurança. Gente estúpida!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...