sexta-feira, 18 de março de 2016

Semana espectacular

Esta semana foi espectacular a nível de assiduidade escolar. Foi a primeira Quinta e a primeira Sexta-feira que a Carlota foi à escola. Normalmente às Quintas-feiras de manhã acusava uma febrezinha e uma tosse (cof cof) e lá ficava no ninho. 

Mas esta semana foi diferente. Ela portou-se lindamente e não trouxe nenhum bicharoco para casa. Fui buscá-la praticamente todos os dias às 16h30! É óptimo porque assim ainda tenho tempo para brincar com ela, dou-lhe o banho nas calmas, o jantar e depois caminha. 

Anda exausta como nunca a vi. Mas radiante. Farta-se de rir e fazer gracinhas, já gatinha a alta velocidade para todo o lado e está mais espera que nunca. Tenho a certeza que a escola lhe está a fazer bem. 

A minha semana também foi muito boa. Ao princípio estranha-se o silêncio, dá-me umas pontadas de saudades de vez em quando mas foquei-me à séria no trabalho e consegui tratar de imensa coisa que tinha pendente. 

Aproveito para mostrar a nova imagem da minha empresa de casamentos e eventos:


 Adorei o resultado! Não podia gostar mais :)

Hoje foi a festa do Dia do Pai na escola. Morri de inveja do presente feito por ela e da festinha só para os pais... Mas ela adorou ter o pai na escola! Agora estou desejosa que chegue o Dia da Mãe!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...