terça-feira, 1 de março de 2016

A Carlota já fez o Cartão do Cidadão

Realmente os bebés são como pequenos reis. Ontem depois da escola fomos fazer o Cartão do Cidadão para a Carlota. Eu bufava por todos os lados já à espera de lá ficar umas boas horas... Bem sei que crianças de colo têm prioridade mas blá, blá, blá... Não me admirava nada que isso não acontecesse, que a colega estivesse a almoçar, ou o sistema em baixo, ou qualquer uma dessas desculpas que todos nós já ouvimos (e demos!).

Esperei literalmente 2 minutos desde o momento em que a maquineta imprimiu a senha do prioritário e nos chamaram até à mesa 3. Eu nem queria acreditar! A senhora que nos atendeu foi super simpática, engraçou com a Carlota e a Carlota com ela. Batia palminhas, dizia 'adeus' e até facilitou no momento de tirar a fotografia. 

A minha filhota está tão crescida que até um número de contribuinte vai ter! Orgulho.

Só vos tenho a dizer que a experiência não foi nada desagradável, fomos muito bem atendidas e em 20 minutos estávamos de saída! 

Vamos ver se quando eu for sozinha renovar o meu também é assim! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...