domingo, 24 de janeiro de 2016

Afinal ela também fica doente...

Andava eu toda gabarolas de que a Carlota nunca tinha estado doente, que o meu leite tinha poderes mágicos e pozinhos perlim-pim-pim para a coisa mudar de figura. É verdade. E que triste é ver um filho nosso assim. Trocava de lugar com ela na hora!!

Pela primeira vez a Carlota ficou doente. Desde Quinta-feira passada que tem tido uma febrezinha entre os 38-39º. Nada de muito grave. Não tem tosse nem nenhum outro sintoma e já falámos com a pediatra. Suspeito que sejam as dentuças a rebentar. Anda a babar-se como nunca, são 3 e 4 babetes por dia e esfrega imenso as gengivas com as mãozinhas. No princípio andou mais xoxa e isso é que me partia o coração. Agora já está bem disposta, hoje de manhã agarrava-se ao meu pescoço e o apetite... Bom, esse nunca o perdeu! São grandes pratadas de sopa e fruta e papa! Ao menos valha-nos isso!

Hoje ainda não teve febre e por isso já me senti com espírito para vir aqui escrever e, sim, também já fui votar!

Espero que a maldita febre  tenha ido embora de vez e não volte tão cedo!

(imagem do Pinterest)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...