sábado, 16 de janeiro de 2016

Um velho amigo

Esta semana tive a visita de um 'velho amigo'. Um amigo que normalmente aparece uma vez por mês e vem sempre de encarnado, se é que me faço entender. Sim, esse mesmo.
Pois este amigo não me visitava desde Agosto de 2014 e sempre achei que enquanto amamentasse a Carlota ele não me aparecesse à frente. Mas ele não deve ter aguentado de saudades e lá resolveu aparecer. Apanhou-me de surpresa pois não estava nada à espera de o voltar a ver tão cedo. Vou ter que o albergar durante os dias ao que parece. O lado positivo da coisa é que este amigo pelo menos é sinal de que tudo está bem, certo? Tudo está a regularizar e a funcionar como deve ser. 

Não tinha saudades nenhumas e praticamente já nem me lembrava da existência dele mas parece que vamos ter que voltar a conviver a cada mês, não é?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...