quinta-feira, 5 de novembro de 2015

31 anos de mim

Hoje faço 31 anos. Isto agora até aos 40 é um tirinho! Mal acredito pois continuo a sentir-me como se tivesse 25 e, modéstia à parte, fisicamente não pareço ter mais que 20! Pelo menos é o que dizem... Agora já começo a gostar que me tratem por menina, por tu e que me peçam o BI para entrar no casino (isto aconteceu-me com 27 anos!)
Bom, futilidades à parte, vamos ao que interessa. 31 anos de mim. Sei perfeitamente reconhecer a altura em que deixei de ser uma miúda e passei a sentir-me uma mulher. Deixei as minhas inseguranças parvas, vergonhas, medos e passei a aceitar-me e a gostar de mim. Passei a ter confiança, força e determinação. 
Agora que sou mãe sinto-me ainda mais adulta, mais responsável e muito, mas muuuito mais forte. Aquele sorrisinho gengival logo de manhã vale tudo. Dá-me motivação, alegria e plenitude. Sim, plenitude é a palavra que melhor caracteriza esta fase da minha vida. Sinto-me tão completa, tão feliz, tão realizada.
Aqui deixo um agradecimento público à minha querida família que me deu tudo o que eu podia querer, valores, educação, princípios e muito, muito amor. Às minhas grandes amigas de uma vida, elas sabem quem são. Por terem amparado as minhas quedas, por terem crescido comigo, por terem estado sempre mas sempre ao meu lado. Ao meu marido, o meu melhor amigo e amor. Por me ter ajudado a encontrar-me, por ter construído esta vida comigo e pelo melhor presente que alguma vez tive na vida, a nossa filha Carlota.
Que os próximos anos sejam vividos neste ambiente de harmonia, felicidade e amor. Sempre em família que é a melhor coisa que tenho. 

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...