segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Deixem as chuchas em paz

Mas que obsessão que certas pessoas têm com o uso da chucha! Qual é o mal de usarem chucha? Chateia assim tanto? Eu sei que depois vai ser difícil largar e blá, blá... Mas não vou agora preocupar-me com essa fase! Vivo no presente e ela adora a chucha. E eu adoro que ela adore! 

Em apenas uma semana vivi estas três situações:

Situação 1
Ao apresentar a Carlota a uma senhora ela fez questão de lhe tirar a chucha só porque sim. 
Senhora - "Desculpe mas vou tirar-lhe a chucha." 
Eu - "Hum é melhor não, ela está rabugenta."
Senhora - "Vou tirar na mesma"
E pimbas! Vai sem medos e arranca a chucha da boca da Carlota que coitadinha já passava da hora de estar na cama e não percebia porque raios estava uma estranha a fazer-lhe aquilo. Claro que começou a chorar. 

Situação 2
Estava numa loja a escolher uns brincos e a Carlota estava no carrinho sem a chucha posta. Estava acordada e bem disposta. Uma senhora aproxima-se "Mas que bebé amoroso! E não usa chucha, mesmo como eu gosto!" WTF? Mesmo como ela gosta?? Isso quer dizer o quê?

Situação 3
Num restaurante. Era de noite, a Carlota cansada e estava com a chucha. 
A empregada do restaurante "Oooh a tua mãe só te põe a chucha para tu te calares."
(Segurem-me que eu vou-me a ela....)

Não percebo porque embirram tanto com a chucha. Sabem lá o jeitão que dá! Ou se sabem porque não nos deixam em paz?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...