domingo, 13 de setembro de 2015

1 ano

Faz um ano. Há um ano atrás estava eu com um 'atraso' de já quase duas semanas mas continuava convencida que não era nada. Já tinha tido tantas desilusões que não queria fazer o teste e ter mais uma. Foram anos de frustrações, stress, tratamentos e frases enjoativas como "vais ver que é quando menos esperas.". Já nem queria ouvir falar nisso. Já não esperava nada. Já tinha entregue nas mãos de Deus. Estava por tudo.

Foi precisamente no mês em que decidi interromper os tratamentos que aconteceu. No mês em que decidi dar uma volta de pernas para o ar à minha vida. No mês em que mudei tudo o que havia para mudar. 

2 semanas de atraso e um teste comprado na farmácia. Eram 3 da manhã quando acordei para ir à casa de banho. Dizem que o teste deve ser feito com o primeiro xixi da manhã mas eu não quis saber. Estava demasiado ansiosa. Fiz. Em 4 ou 5 segundos apareceu a cruzinha no teste e o meu coração iluminou-se. Vieram-me as lágrimas aos olhos. Que tamanha felicidade. Corri para o quarto e atirei-me para cima da cama "Conseguimos!!!". O meu marido acordou e perguntou o que se passava. "Estou grávida! Deu positivo! Estou grávida!" Abraçámo-nos e ficámos o resto da noite deitados de barriga para o ar a fazer planos. Foi das noites mais felizes da minha vida. E assim começou esta jornada. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...