sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Regras no Fraldário #2

Continuo a não perceber as regras dos fraldários. A sério. Há dois dias andava eu pelo shopping quando percebo que a minha filhota tinha que mudar a fralda.
Entro no fraldário, mudo a fralda e ela estava toda impaciente e chorosa a querer mamar. Pensei em mudar a fralda e aproveitar que ali estava para me sentar e amamentar em paz.

A meio da muda da fralda entra um casal, sim porque há mães que fazem questão de levar os maridos para dentro do fraldário, sentam-se na cadeira destinada à amamentação e ficam à espera que eu acabe de mudar a fralda à minha filha para mudarem à deles.

A minha a chorar com fome, tive que a meter no ovo e ir para outro sítio dar de mamar porque aquelas aves raras não foram capazes de, ou esperar lá fora, ou ir ao outro fraldário. Ainda disse em voz alta "Calma, a mãe já dá de mamar... tem é que ser noutro sítio." Mas eles não quiseram saber. Falta de noção.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...