sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Perdi a cabeça outra vez - mas desta vez correu bem!

Ontem o meu marido e eu fizemos anos de namoro (12) e de casados (4). Mentalizei-me que faria uma nova tentativa de deixar a Carlota para irmos os dois jantar sozinhos e namorar!

Desta vez a Carlota ficou em casa do meu pai, com a mulher dele que a adora como se fosse neta de sangue. Correu às mil maravilhas! Levei-a de banhinho tomado e pijama vestido. Dei de mamar antes de sair e ela lá ficou ao colo. Adormeceu e quando a fui buscar ainda dormia. Nem acordou para beber o leitinho que eu tinha deixado!!

Foi óptimo ver como ela ficou bem entregue e vamos ver se repetimos isto pelo menos uma vez por mês. As saudades que tinha de jantar sozinha com o meu marido... Só ontem tive essa noção! Foi óptimo e ainda deu tempo para um gelado no Santini e um passeio por Cascais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...