terça-feira, 8 de setembro de 2015

O fim-de-semana

O fim de semana foi muito, muito bom! Mas foi sem dúvida mais uma prova de que tudo muda depois de termos filhos.

Antes, o cenário seria chegar ao hotel, desfrutar do quarto com uma vista brutal sobre o Porto, tomar um banho de emersão, relaxar, talvez fazer uma massagem e pedir ‘room service’. Ora foi mais uma viagem de quase 5 horas até ao Porto pois ela berrava com fome, com calor, com a fralda suja, etc. e tivemos que fazer imensas paragens. Almoçar com ela ao colo. Chegar ao hotel e vê-la bolçar-se toda logo na recepção. Entrar no quarto brutal, espaçoso, luxuoso e ter uma birra daquelas para acalmar. O meu marido, que tinha ido em trabalho (tal como eu que fui ver um espaço para eventos) saiu para reuniões que já tinha marcado e disse-me “aproveita para relaxar”. Meti o banho a correr, ela estava calma e já dormia. Assim que ponho um pé na banheira ela acorda e começa aos berros. Tomei banho a correr e fui “acudi-la”. Passámos a tarde as duas na cama XXL entre sestas e mimos, o que não foi nada mau! À noite deixou-nos jantar descansados no cais mas dormir na alcofa dela é que não. Devia estar a estranhar o sítio, só acalmou às 5 da manhã na nossa cama!


Apesar de ter sido diferente do que imaginei, adorei o nosso fim-de-semana a três e estou desejosa de ter mais e muitos!






Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...