sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

3º dia do Plano de Rotina - Balanço

Quando temos um bebé recém nascido só queremos que ele acorde para podermos 'interagir' com ele. Quantas vezes não tínhamos visitas aqui em casa e sempre que a Carlota começava a abrir os olhinhos era tudo "Olha, olha... Ela está a acordar".

Agora é mais ao contrário. Adoooro os momentos em que ela está acordada, contente, a palrar e a brincar. Gosto dos risinhos dela e das gracinhas que faz. Mas é tão importante que durma boas horas de sono para ficar assim bem disposta!

Por isso, nesta fase é mais "Olha, olha... Ela está a adormecer...shhh".

Estamos no 3º dia do novo plano de rotinas da Carlota que nos foi aconselhado pela Carolina Albino e o balanço é positivo!

Está a ser difícil conseguir que ela durma hora e meia ou duas horas seguidas em cada sesta mas havemos de conseguir. A cereja no topo do bolo é que pela primeira vez desde que nasceu, a Carlotinha dormiu 8 horas seguidas! Ah pois é, bebé! Afinal isto das consultas de sono não são apenas modernices.

Dormiu que nem um anjinho e acordou mais bem disposta que nunca! Tão bom... Espero mesmo que agora, de dia para dia, vá melhorando!  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...