terça-feira, 29 de dezembro de 2015

O Primeiro Natal da Carlota

Tal como muitas famílias, nós começamos a festejar o Natal a 23 com a vinda da minha mãe e só acabamos quatro dias depois! É cansativo, sim. Mas é muito bom e divertido ao mesmo tempo.

Este ano claro que a Carlota foi o centro das atenções. A mais nova. O bebé. O primeiro Natal dela.
Aquilo que mais me marca no Natal são os momentos que passamos em família. As conversas que muitas vezes se repetem de ano para ano, as gargalhadas que damos ao lembrarmo-nos sempre das mesmas histórias cómicas, o peru e o bacalhau sempre deliciosos, bom vinho e uma mesa, ou melhor, várias pois somos muitos, bem postas. 

Este ano o que mais me marcou foi ver a Carlota a integrar-se tão bem na sua família. Andou de colo em colo, riu para toda a gente e fez as suas mais recentes gracinhas. Sempre tão bem disposta ainda nem acredito que correu tudo lindamente. Tivemos um jantar dia 24, um almoço e jantar dia 25 e um almoço dia 27. Todos fora da nossa casa. Portou-se sempre tão bem, zero birras. 

Nunca vou esquecer a carinha dela a rasgar o papel dos seus primeiros presentes, as mãozinhas gordinhas a agarrar os novos brinquedos e o risinho para nós como se estivesse a agradecer. Coisa mais querida.
O Natal para mim já era mágico, a melhor altura do ano. Agora ficou ainda mais completo! 







Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...