quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

2015 - O Melhor Ano de Sempre

Não podia não fazer um balanço deste ano que acaba hoje. Foi o melhor ano da minha vida. Foi um ano de muita aprendizagem, muita dedicação e adaptação. Foi um ano cheio de amor em que a nossa família ficou mais completa. 

Desfrutei de uma gravidez maravilhosa da qual aproveitei todos os minutos. Tive um parto super pacífico e tornei-me mãe da bebé mais amorosa que podia ter e que todos os dias me dá forças e alegrias. 

Ser mãe foi sem dúvida o ponto alto do ano. Cada mês, cada fase nova. No primeiro mês toda eu era insegurança. Agora estou muito mais tranquila e adoro ver a Carlota crescer. Tenho a sorte de ter estado em casa com ela até agora e vou continuar mais uns meses. Não é fácil... Às vezes penso que seria mais fácil deixá-la com alguém e ir à minha vida mas fiz questão de acompanhar estes meses bem de perto dando-lhe todo o mimo e atenção. Dou graças por ter essa oportunidade pois sei que nem todas as mães o podem fazer. Apesar de desgastante tem sido gratificante e sei que vou ter muitas, muitas saudades.

Vou guardar 2015 para sempre no meu coração. O ano em que me tornei mãe. 


(camisola: Zippy; Calças: Papo D'Anjo; Escova: Chicco )

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...