domingo, 6 de dezembro de 2015

Voltar para a cama vs Banho prolongado

Esta noite foi infernal. INFERNAL. Nunca tínhamos tido uma noite assim desde que ela nasceu. No máximo, dormi duas horas seguidas algures entre as 3.30 e as 6.00. Foi sempre a acordar de hora a hora. Ela dormia uns 20 minutos e acordava a chorar. Umas vezes queria mamar,outras só queria aninhar-se em mim pois só adormecia se estivesse agarrada ao meu braço e se eu me mexia ela acordava.

Claro que fiquei com a cabeça em água e o meu marido resolveu sair com ela de manhã para eu poder descansar. Eu já estava de pé, pequeno-almoço tomado, café bebido. E agora? O que fazer? Voltar para a cama ou tomar um bom banho prolongado? Acabei por optar pelo banho. Tomei um duche, lavei e sequei o cabelo e vesti-me nas calmas. Soube-me pela vida! Preparei as coisas para o nosso almoço, para o almoço dela e nisto passou o tempo que tinha para descansar...

Será que devia ter voltado para a cama? O que escolhiam no meu lugar?

1 comentário:

  1. A minha tem 7 meses, nunca dorme nada de jeito, tinha definitivamente voltado para a cama :-P:-P

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...