quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

É OFICIAL - A Carlota já dorme a noite toda

Quatro noites seguidas a dormir das 23h00 às 06h00 conta como noite toda, certo? Pois tem sido assim! Por volta das 23h00 dou-lhe o último leitinho e dorme que nem um anjo até às 06h00/07h00 da manhã que acorda para mamar.
Eu sinto-me outra só por conseguir dormir umas boas horas seguidas! Já não me sinto um zombie disfarçado de mãe. Sinto-me uma mãe normal!
Agora só espero que este post não dê azar como aconteceu com o dos restaurantes que depois de o escrever a Carlota passou a fazer birras sempre que íamos almoçar ou jantar fora.


(Esta última noite não foi bem assim pois passou para o quartinho dela... Esse é tema para outro post.)

3 comentários:

  1. Que inveja, como é que isso se faz? �� a minha tem 8meses, nunca dormiu a noite toda mas parece que agora cada vez dorme pior! Já estou a desesperar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mafalda! No nosso caso fomos a uma consulta do sono e melhorou bastante. A rotina ao fim do dia é sempre a mesma. Jantar entre as 18h00 e as 19h00, depois banho relaxante, massagem e caminha! Mama às 21h00, bebe biberon às 23h30 e dorme o resto da noite :) Só agora começou a dormir assim... Também tive 7 meses a desesperar! Beijinhos

      Eliminar
  2. Que sorte, a minha constança vai fazer 15 meses no final do mês e não consigo fazer com que durma a noite toda de seguida, também ainda não passei para o quarto dela com receio de piorar a situação ��

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...