terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Que susto! #2

O segundo grande susto que apanhei com a Carlota acabei por descobrir que é muito frequente.
Quem nunca cortou um bife de bebé com o corta unhas?

Pois, agora até parece engraçado mas na altura não teve piada nenhuma. Tinha no máximo um mês. Estava ela deitadinha na minha cama e eu a cortar-lhe aquelas mini unhas quando de repente ela desata num berreiro e num choro inconsolável. 

Eu sem perceber o que se passava, claro. Quando olho para a mãozinha dela e vejo um fio de sangue a escorrer do dedo nem quis acreditar. O meu coração gelou! Levei o dedinho à boca (à minha, não à dela) para estancar o sangue. Acabou por acalmar e a ferida cicatrizar mas apanhei um valente susto!

Nunca mais usei o corta unhas... Agora só com a tesoura e lima!

(esta fotografia já é recente...)

1 comentário:

  1. A primeira vez que cortei as unhas aos meu filho consegui "comer-lhe" as duas cabeças do polegar. A partir daí nunca mais corte, o pai que o faça :) berrou que nem um perdido, ele e eu.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...