sábado, 15 de agosto de 2015

3 meses de Carlota

Hoje a boneca faz 3 meses. Estes 3 meses passaram mesmo a voar. No primeiro mês estive demasiado ocupada em perceber que raios tinha acontecido aqui. Quem era esta mini pessoa que de repente veio virar o meu mundo ao contrário impondo novos horários, transformando o meu corpo, esgotando a minha energia e enchendo o meu coração de um amor que nunca tinha sentido.

No segundo mês ganhei confiança. Passei a conhecê-la melhor e a conseguir até identificar tipos de choro. Perdi o medo de a despir e vestir, de lhe dar banho, de a virar ao contrário em caso de engasgamento. Foi também neste mês que a vi sorrir pela primeira vez e isso levou-me ao céu!


Mal posso esperar para ver o que este terceiro mês traz! 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...