sábado, 22 de agosto de 2015

Que raios é que ela tem?

Estes últimos dias foram complicados. Não sei se são picos de crescimento, se lhe dói alguma coisa ou se é uma comichão, se tem calor ou frio, se quer comer ou se quer dormir. Só sei que foram dois dias de choro intenso e de muito desespero da minha parte. Dei de mamar, dei colo, embalei, dei beijinhos, deitei-a, sentei-a, levantei-a. Andei com ela em casa, andei com ela no jardim, andei com ela de carro. Nada parecia acalmá-la. Febre também não tinha. Foi duro mas acho que já passou. Já está mais calma. Já dorme mais, sorri mais, brinca mais. E é quando ela está assim que eu vejo como tudo vale a pena, como eu a amo mais que tudo, como sabe tão bem passar tempo na sua companhia. Já começa a rir mesmo e é tão bom de ver e ouvir. Adora beijinhos e eu adoro dá-los! Cada vez mais ‘in love’ pela minha boneca.


1 comentário:

  1. Podem ser as tremidas cólicas... O meu tem apenas 6+m e ainda me lembro dessa altura como se tivesse sido ontem.
    Passei 2-3 semanas com ele ao colo a ver séries de anime japonesas o dia todo, porque não se podia larga-lo nem por 1 minuto. Depois passou... São fases. E quem sabe, talvez venha a saber falar japonês :P

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...