sábado, 8 de agosto de 2015

Sonhos Para Lá de Ridículos

Já na altura da gravidez tinha sonhos muito intensos e parvos na maioria. Mas agora acho que mesmo assim consigo superá-los. Não sei se será do cansaço ou das preocupações que me ocupam a mente mas os meus sonhos têm sido para lá de ridículos!

O último é parvo mas acho que podia perfeitamente acontecer. Sonhei que tinha saído de casa com a toalha do banho na cabeça. Ou seja, sonhei que me tinha vestido toda, preparei-me para sair mas tinha-me esquecido de tirar a toalha da cabeça e pentear o cabelo.

Ora isto é uma coisa totalmente possível pois já me aconteceu ficar com a toalha quase o dia todo na cabeça, mas estava em casa. Quando me lembrei já tinha o cabelo quase seco e para desembaraçar foi um trinta e um.


Entretanto nos meus sonhos ando sempre em stress com as parvoíces e a cada 3 horas tenho um sonho novo porque entretanto sou interrompida para ‘abastecer’ a barrigudinha que dorme ao meu lado. Claro que acordo exausta! 

(imagem do Pinterest)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...