terça-feira, 4 de agosto de 2015

Mesmo uma Princesa de Tiara e Tudo

Já voltámos do Algarve e ontem foi dia de consulta com a boneca. Estava desejosa de ir à consulta pois os refegos e assaduras já me estavam a preocupar um bocado.

Bom, a pequena cria já pesa 5,980 Kgs! 2 meses e meio e exclusivamente a leite materno. A pediatra ficou muito contente e claro, eu também! Às vezes a Carlota fica mais irrequieta e quer mamar em períodos de tempo mais curtos e eu começo logo a achar que o meu leite já não está a alimentá-la mas está! Vamos continuar com leite materno em exclusivo! Não é preciso introduzir suplementos. Yupi!!
 
Quanto à pele da boneca pois que segundo a pediatra “Ela é mesmo uma princesa de tiara e tudo”. Tem pele atópica! A florzinha de estufa! Por isso está com os refegos assim tão assados e com irritação na pele. Adeus Mustela e Uriage! Adeus cremes bem cheirosos que eu adoro!! Vou ter muitas saudadinhas mas vou guardar as embalagens bem guardadas para quando ela for maiorzinha poder usar.

A recomendação da pediatra foi a gama da A-Derma. Vou experimentar! Só é pena não ter cheirinho… Mas paciência!


O que interessa é que ela está óptima, a crescer e a desenvolver-se bem!


(imagem do Pinterest)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...