sexta-feira, 7 de agosto de 2015

E vão 4

É impressionante, parece automático! 4 almoços seguidos sem descanso. Dizia eu que ela se portava lindamente nos restaurantes, lucky me, blá, blá, blá.

Tem sido assim em todos os almoços! Seja fora ou em casa. Mal o prato vem para a mesa ela começa num pranto. Parece que sente o cheirinho e também quer. Seja peixinho grelhado, salada de frango ou risotto de cogumelos (os meus últimos almoços), a Carlotinha quer.  Isto antes era o meu pior pesadelo. Era ver-me a correr para o carro para dar de mamar às escondidas como se estivesse a cometer algum crime. Agora não. Com muita tranquilidade e descrição, dou de mamar à minha filha onde estiver. Se estiver num restaurante à mesa dou ali mesmo. Tapo-me, ninguém vê nada e o berreiro pára logo. Não chateio ninguém mas também já não me vou esconder e perder os momentos a dois ou em família.

Sei que há algumas mães que também sentem uma espécie de ‘vergonha’ ao dar de mamar em público mas não há que ter medo. Primeiro porque não estamos a fazer nada de mal e segundo quem não gosta não olha. E se algum dia alguém me sugerir que o faça na casa de banho eu digo que o farei quando essa pessoa levar o prato do almoço ou jantar para a casa de banho também! É mais que justo.


Mas admito que preferia que ela ficasse ali ao meu lado a dormir que nem um anjinho enquanto eu almoço descansada da vida! O pior vai ser quando se levantar e quiser sair da mesa… Isso sim…





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...